sábado, 25 de fevereiro de 2017

playlist do mês: Fevereiro/2017

Hello my Friends, tudo bom?


eu vou tentar todo final do mês fazer uma playlist com as músicas que eu estou escultando no momento (se quiser indicar alguma, comenta).




eu não sou muito fã da anitta, mas as duas músicas que ela fez participação são muito lindas. 

a música Love Myself é paixão a primeira vista, ela tem um significado e um clipe tão lindo. 

eu não podia deixar de postar um cover da cristina Grimmie, a nossa eterna anjinha (vou contar a história de como ela morreu, ela estava fazendo um show e acabou ganhando um tiro).

Bang Bang é um clássico, só posso dizer isso. eu não me canso de escultar essa música, e tem a nossa diva: Ariana grande.


então é isso, espero que tenham gostado. um mega beijão, e tchau.

2 comentários:

  1. Olá, indiquei seu blog para a tag 11 fatos sobre mim! Dá uma olhada http://aboutbooksandmore.blogspot.com.br/2017/02/tag-11-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative