domingo, 5 de março de 2017

animes que eu mais amo

hello my friends, tudo bom?

eu amo anime (como vocês puderam ver). eu tenho alguns animes que são meus preferidos, alguns são velhos (que eu assisti quando crianças) e outros são novos.

Resultado de imagem para pokémon original

Pokémon: esse anime todo mundo conheci, se não conheci, então eu você não aproveitou a infância. esse anime tem uma história muito bem construida, eu estou vendo tudo de novo, e estou amando.

Resultado de imagem para super onze

Super onze: esse anime junta futebol, fantasia e ficção científica (essa parte eu não gostei muito). 


Resultado de imagem para sword art online

Sword art online: a primeira temporada é muito bom, a segunda parte da segunda temporada também é, mas o resto para mim não completou ou tirou alguma coisa, parecia o "enche- linguiça". foi confirmado a terceira temporada, estou muito ansiosa.



Resultado de imagem para super lovers

Super Lovers: esse anime é muito bom. está sendo lançado a segunda temporada, e confesso que não estou gostando o desenvolvimento e os personagens (principalmente o Ren e Haru).


então é isso, se deixasse eu ficaria até amanhã falando de todos os animes que eu já vi.

um mega beijão e tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative