quinta-feira, 2 de março de 2017

Resenha do anime #1: Sword Art Online

Hello my Friends, tudo bem?

aqui é a Marcia, e essa é a primeira resenha de anime (para quem não sabe, eu sou apaixonada por anime).

Resultado de imagem para sword art online

diretor: tomohiko ito.

temporada: 1ª.

nota: 💗


Sword Art Online é vivido no ano de 2022 (e acredite, passa muitos anos numa só temporada).

Conta à história de Kirito, que é um adolescente normal, mas quando ele entra num jogo (ou melhor, dizendo, entra de novo no jogo), ele descobre que tudo está diferente, principalmente porque existe uma nova regra, que é: todo mundo não pode se desconectar, ao menos que morra (e você também morre na vida real) ou vença o chefão (se eu não me engano, são 100 chefões para matar, até chegar no final).

Nesse jogo ele conhece o Klein, que parece ser bem simpático e muito engraçado. Mas não pode ficar muito porque ele tem que sair e ficar mais forte.
Mas todo mundo descobri o segredo dele que é ele ser o mais forte de todos (dentro do jogo), e consideram ele ser o “inimigo” (coisa que ele não é, ele ajuda até as pessoas).

Eu gostei bastante do anime. Ele deve tudo: luta, comédia, romance, morte, choros, entre várias coisas. Fazia mais de seis meses que eu vi esse anime, e é milagre eu me lembrar de tanta coisa, mas claro que tem coisas que eu esqueci (também esqueci alguns personagens).


Os meus personagens preferidos são o Kirito e a Asuna (eu não valei dela, porque não consegui encaixar na resenha, mas já vou avisando que ela é o par romântico do Kirito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative