quarta-feira, 1 de março de 2017

metas para 2017

Hello my Friends, tudo bem?

eu comecei o blog faz três dias, e por isso eu fiz essa postagem só agora. a minha família não faz metas, mas eu adoro fazer.

Resultado de imagem para 2017 tumblr

Ganhar o primeiro salário do blog

Eu trabalho com esse blog, com o afiliado do anunciad, e eu quero ganhar o primeiro salário (se eu ganhar, cara, vou ser a pessoa mais feliz do mundo - sem brincadeira). eu não estou com o blog só para ganhar dinheiro, eu estou por que eu amo blogar (mais de cinco anos sabendo e fazendo blogs sem ganhar nada em troca, acho que isso significa alguma coisa, né?).

1000 visualizações

eu quero muito, muito, mas muito mesmo completar esse número. eu sei que pode parecer pouco, mas para quem começou agora (pelo menos nesse blog) acho que é muito.

sair mais

eu não saiu muito. para vocês terem noção se eu saía duas vezes por mês era muito. eu só não saiu, porque eu tenho uma doença (sintoma: Tontura) e por causa disso eu tenho medo de meus pais irem embora por causa de mim (e eu não gosto disso).

aprender inglês

Gente, eu amo essa língua, sério, eu sempre fui loucamente apaixonada. a maioria das músicas que eu esculto é dessa língua (avril, te amo).

fazer curso de Web Design

Isso depende um pouco dos meus pais, eu não dirijo, e não sei pegar ônibus (aqui na minha cidade não tem metrô e não tem táxis). eu já fiz o que tinha que fazer (pesquisei endereço, telefone e mandei mensagens na página do Facebook).

500 curtidas na página do Facebook

hoje a gente completou 20 curtidas na página, eu sei que 500 curtidas é muita coisa, mas sonhar é de graça, né? quero conseguir esse número (tipo, para ontem).


então é isso, espero que tenham gostado. comentem quais são as suas metas, e também me desejam boa sorte. um mega beijão, e tchau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative