sexta-feira, 3 de março de 2017

Resenha do anime #2: sword art online 2

Hello my Friends, tudo bem?

Resultado de imagem para sword art online 2

Episódios: 24.

Diretor: Tomohiko Ito.

Estúdio: A-1 Pictures.

Nota: ♕♕♕

Pode conter spoiler das temporadas anteriores

Após um ano do kirito ganhar o jogo mais difícil de ser jogado, ele é obrigado a participar de um jogo que está matando todo mundo (dentro e fora do jogo), e ninguém está sabendo como e porque está acontecendo isso.

Quando o kirito entra no jogo Gun Gale Online (sigla: GGO), ele não entra como homem, ele entra como mulher (imaginam o desespero dele?). Ele acaba conhecendo sinon que é uma das melhores atiradoras do jogo (o jogo é sobre tiros), e no começo a sinon não suporta o kirito (mas ele quer fazer amizade com ela), mas mesmo assim ela explica como funciona o jogo e também ajuda ele a escolher uma arma, e adivinha que arma ele escolheu? Se pensou em espada, acertou, mas ninguém tinha chegado muito longe escolhendo uma espada, mas mesmo assim ele quis (isso é coisa do antigo jogo).

O kirito acaba descobrindo que tem um torneio que se chama bullet of bullets, e decidi entrar porque pensa que o assassino que está matando todo mundo vai participar (porque ele também é um dos melhores, acho que só perde para a sinon, ou ficam empatados).


Eu gosto bastante do anime (quero muito uma terceira temporada), só que essa temporada me decepcionou um pouco. A primeira parte foi maravilhosa para mim, só que a segunda parte para mim foi feito para encher linguiça, me deixa explicar: teve dois episódios que não mudavam nada na história, e o resto meio que para mim não fez nenhum sentido (mesmo eu quase chorando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative